O QUE VOCE PROCURA?

Twitter Receba notícias do PB Youtube Orkut Facebook MSNgroup

Advertisement

Pai é acusado de pedofilia por tirar foto do filho

  • Written by | No Comments Comments
    Last Updated: março 1st, 2010

    Pai é acusado de pedofilia por tirar foto do filho

    Total de visualização-860 views

    Pai é acusado de pedofilia por tirar
    foto inocente do filho no shopping

    Policial ameaçou homem de prisão depois de um surreal bate-boca por causa dos retratos

    Foto por Reprodução/Metro.co.uk Esta foto motivou toda a confusão no shopping

    A galera anda muito paranoica. É tanta história absurda de abusos e crimes rolando por aí que, qualquer atitude, pode virar um ato suspeito.

    Veja só o que aconteceu com o pai desse molequinho fofo da foto aí ao lado. Kevin Geraghty-Shewan levou Ben, seu pimpolho de quatro anos, para dar um passeio no shopping, em Sunderland, na Inglaterra.

    O garotinho estava andando em um trenzinho quando o paizão, com o coração repleto de corujisse, sacou a câmera digital e começou a tirar fotos do menino.

    - Meu filho é obcecado por trens. Por isso, eu e minha mulher decidimos tirar uma foto dele no trenzinho para colocar no porta-retratos de casa.

    Para a surpresa de Shewan, um guarda do shopping informou, com uma delicadeza de brutamontes, que era proibido tirar fotos naquele local, pois ninguém garantia que ele não era um pedófilo.

    - Eu disse para o segurança que o Ben era meu filho. O cara disse que eu não podia provar e que era para eu procurar a gerência do shopping, caso quisesse fazer uma reclamação.

    Após o bate-boca, um policial, que provavelmente observava tudo nos monitores de segurança, se aproximou pedindo nome e endereço do pai coruja.

    - Foi ridículo. Aparentemente eu tinha as mesmas características de um suspeito da região. Bobagem. Eu levantei minha voz e quase fui preso por tirar fotos do meu filho.

    A gerência do shopping informou que “leva a segurança do local de uma maneira muito séria. Infelizmente, este ocorrido poderia ter sido evitado com uma conversa educada. Pedidos desculpas por qualquer inconveniente causado”.
    Fonte: r7.com/esquisitices/

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    O que voce achou desta materia?
    Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
    1 Mediocre2 Razoavel3 Bom4 Muito Bom5 Perfeito (Nenhum voto Registrado)
    Loading ... Loading ...

Advertisement

Deixe seu comentario

*

CURTI-SEGUIR Bizarro

Featured Video

Enquetes

Receba os artigos no seu e-mail

Receba os textos deste site por email. Digite seu endereço abaixo e clique em enviar:

Digite seu e-mail:

TecnologiaFeedBurner

Arquivos

Categorias

+ Visitados

PARCEIROS TOP

shopping